Depois do show do SPC comandado por Fernando Pires e companhia, eu e Keilla Jovi mandamos um pouco de rock na cabeça do povo que estava no Scotch Girus. Mais uma boa madrugada...
Esse foi o primeiro show na Enjoy. Fomos super bem recebidos pelo educadíssimo Renan e sua trupe. Só aí já valeu a viagem. Nos divertimos muito. A casa não estava lotada mais estava bem cheia e apesar dos problemas no retorno o show foi muito legal. Queremos voltar!
Hard Rock Cafe Belo Horizonte. Sem dúvida, uma das casas de show mais bonitas que já tinha visto, com uma ótima estrutura de som e luz. A casa estava cheia, muitos amigos presentes ( Ítala e Tarso, Ruiter e cia, Maurício Minas, Fernando e tantos outros..). O som estava ótimo, o público muito animado e tudo deu muito certo. A participação da Keilla foi mais uma vez arrasadora e a galera foi ao delírio. Ainda tivemos sorte de fazer uma sessão de fotos durante e depois do show com momentos bem legais. Noite boa essa!
Essa foi uma noite sensacional. A primeira vez que fui tocar no AASBEMGE clube. Um clube com uma estrutura muito elegante e com um público fantástico. Estava lotado e o povo estava animadíssimo. Meus amigos da KPPOOR comandaram o som, então eu estava em casa. No finalzinho do show solicitei aquela liquidante participação de Keilla Jovi e a casa veio ao chão... Só não vendemos mais cds porque eles acabaram. O presidente do clube, um cara simpático e educado ao extremo, o Ronaldo, nos tratou muito bem do início ao fim. Assim vale a pena!
Esse foi o dia do show na Empório de Sete Lagoas - uma casa muito bonita com uma boa estrutura de luz e som. Não tivemos casa lotada mas a meia casa que compareceu mais parecia uma multidão por fazer tanto barulho, cantar, dançar e ovacionar. Vai saber.... tamanho não é documento....