domingo, 27 de dezembro de 2009

Conselheiro Lafaiete, 07 de novembro de 2009




Casa cheia na Iéus. Eu não esperava a casa tão cheia pois o show do dia anterior na mesma cidade estava lotado. Tenho mesmo é que agradecer a galera de Lafaiete! Detalhe também da companhia de Lhudlu né... ( Com direito à primeira fotopostagem oficial... Ora dôrmininu!)

Conselheiro Lafaiete, 06 de novembro de 2009


O show do Dom Pedro com casa lotada serviu para relembrar os velhos tempos. Com um som muito bem regulado deu pra dar o recado e receber a energia boa do povo. Deus é grande...

sábado, 26 de dezembro de 2009

Belo Horizonte, 05 de novembro de 2009


Um público significativo e ativo no Lord Pub. Destaque para a última ida noivada do Maurício e da Ju. Parabéns moços!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

São Paulo, 04 de novembro de 2009


Falcatrua no Studio SP dando um recado 89 por cento, com um bom público na casa e uma viagem divertida com vinil, galeria do rock e salgado barato. Rock!

Pitangui, 31 de outubro de 2009




O segundo show no Fábrica foi com casa muuuuito cheia. Pensei que não iria caber o povo todo. Reconhecimento das enxadadas não é Maninho? Pão de queijo!

Rio de Janeiro, 30 de outubro de 2009







Falcatrua ao vivo no Teatro Odisséia, e apesar de um pequeno boicote no repertório, sabe-se lá por qual empolgação das horas, o show foi bem legal, com casa muito cheia e tudo o mais, lalaralalá....

Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2009







Falcatrua grava o Programa Oi Novo Som no Rio. Uma hora e meia de som e entrevista. No começo a banda estava meio tensa mas depois das duas primeiras músicas a coisa ficou mais relax e conseguimos umas boas versões de algumas.
O pessoal no estúdio gostou muito da banda e uma missão carioca foi cumprida.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Belo Horizonte, 25 de outubro de 2009


Esse foi o segundo show do Powertrio depois da minha volta. O público até gostou muito do show, mas para mim que presenciei apresentações áureas do Powertrio esse foi um fiasco um pouco menor do que o do show na Na Sala. Dizem que sou exigente mas pois bem: uma banda boa não é só músicos bons reunidos, mas reunidos e preparados para essa reunião. A culpa do som é dos três... Não se pode ganhar todas... A casa estava lotada, sabe como é, o Studio Bar é a casa do Powertrio. Isso só não basta... Temos que bater muita enxada ainda.

Belo horizonte, 24 de outubro de 2009




Falcatrua no Studio Bar com muita gente e um show razoavelmente bom na minha opinião. Para que estava esses meses sem tocar foi até um episódio musical até representativo. Vamos comer feijão: num é galera?.....

Caratinga, 17 de outubro de 2009


Mesmo com a chuva a Diesel estava lotada. Apesar de algun s probleminhas no retorno o show foi bem legal. Coisas que acontecem mesmo...

sábado, 17 de outubro de 2009

Caratinga, 17 de outubro de 2009

Aproveitando a viagem, mais uns rabiscos pra mostrar aí:





















Ipatinga, 16 de outubro de 2009


Bom Ré Mi Fá lotado, som em boas qualidades, povo sintonizado e aquela receptividade do Moreira e sua turma: I’m back!

Belo Horizonte, 15 de outubro de 2009


Falcatrua pela primeira vez no Chalezinho e o recado foi dado no equilíbrio, na falcatrua, na gripe, no flashback e de carona: Né galera??!! Pensa...

Belo Horizonte, 10 de outubro de 2009 (parte 2)


O show do Powertrio na Na Sala tinha tudo para virar: casa linda, muita gente, etc... Mas sabe como é, acelerar demais não é bom e este show foi o menos interessante do trio. Coisas da vida...

Belo Horizonte, 10 de outubro de 2009


O Garage não teve um público grande mas o show foi bem significativo pois eu estavam bem inspirado. Pensando bem não é a quantidade de pessoas que faz um show fluir mas a quantidade de emoção..

Belo Horizonte, 09 de outubro de 2009


De volta ao Brasil, Minas, BH, Jack Rock Bar. Casa lotada, público animado e eu mais ainda por estar de volta. Long live rock!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Londres, 1 de outubro de 2009

É... Dia de voltar pra casa. Gostei muito da Europa mais não há lugar melhor no mundo que o Brasil, que Minas Gerais. Volto, depois de quarenta dias de música, saudade, amigos, solidão e ansiedade, com a certeza que não há dinheiro ou fama no mundo que substituam as coisas que amo nessa vida. Adorei essa cidade e todas as outras que conheci, todos os países, mas como já disse: sou um semi-caipira, caseiro, mineiro, familiar, bobão, artista, roqueiro, nada... Meu lugar é aí, de verdade, Nos Dom Joaquins, nas Rivadávias, nas Tangerinas, nos Planaltos.... Agradeço ao grande amigo e parceiro Marcelo Carrato e todos os amigos dessa jornada: Miro, Manu, Rick, Bárbara, Bjarne, Léo, Cláudio e tantos outros que conheci nesses dias que foram como anos: rápidos, longos, alegres, tristes e esperançosos. Nunca pensei que iria pisar na terra dos Beatles, de Da Vinci, De Pessoa e isso foi uma conquista... Minha música atravessou o continente e agora volta correndo, sedenta, para seu lugar de origem. Minha mãe sempre me fala que estou na profissão errada, pois sou aquele mineiro tradicional mesmo: de tutu, cachaça, roça, bate-papo, família, mas esse é meu trabalho, meu ganha pão. Um dia sei que vou aposentar, mas enquanto esse dia não chega vou indo e vindo levando e trazendo a saudade das pessoas que amam. E pra aproveitar o tempo, mando uns rabiscos feitos aí, mas postados aqui:



























































































quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lisboa, 29 de setembro de 2009
















Dia de ir embora. Antes, pela manhã fomos dar uma volta de despedida pela cidade. Agradeço meus amigos do peito Léo e Cláudio por tudo. Os shows foram ótimos e os caras me trataram como rei. Que deus continue iluminando-os no velho continente. Arruma a mala de novo caipira!

Lisboa, 28 de setembro de 2009

A saudade da comidinha da Dona Maria aumentou mais ainda quando eu vi esta placa: ( baratinho né.... em euros viu?!)

Lisboa, 27 de setembro de 2009


Esse foi o dia da sinuca. Eu, Léo, Claudão e Aloísio jogamos várias partidas nessa sinuquinha aí, que à primeira vista parece coisa de criança, mas quando começamos a jogar vimos que a coisa é mais séria do que a sinuca tradicional. Quero ter uma dessa em casa mesmo!

Lisboa, 26 de setembro de 2009




Esse dia foi massa. Toquei baixo com o Claudão e seus amigos no Young Liberty. Foi uma noite muito legal mesmo. Me descontraí do começo ao fim do show. Só peça fina na banda. Muito legal mesmo!

Seguidores