terça-feira, 1 de setembro de 2009

Liverpool, 30 de agosto de 2009











O dia foi longo: fora a saudade e o mato que não cessam. O dia foi mesmo longo.... Pra começar fizemos uma apresentação no Crompton’s Bar que quase foi um fiasco pois o técnico de som não tinha muita experiência e ainda por cima saia da mesa toda hora. Aos trancos e barrancos conseguimos chegar ao final da apresentação... Mais tarde fomos fazer a segunda apresentação no Cavern Pub, lotado e quente. Tirando o poovo que mexeu na percussão do Marcelo, atrapalhando um pouco, o show foi bem legal. Tirei até umas fotos de um violão autografado pelo Bon Jovi para minha flor... Missão cumprida. Quando chegamos no hotel tivemos a boa notícia que iríamos nos apresentar no saguão principal , num palco maravilhoso. Antes de subir no palco fomos apresentados com muita honra pelo tal do Bill, e antes do show começar o povo já estava aplaudindo. Foi um sucesso. Boas sementes foram plantadas, vendi vários CD’s, troquei uns com algumas bandas, produtores, outro por um desenho bem legal dos Beatles feito por uma desenhista foda que estava expondo no festival, ganhei mil ovações, distribuí autógrafos ( até parece que é gente esse cabôco) e no final tudo deu cirtim. Glória à Deus. Really . E mato, e saudade, e saudade( e bão)...Ooora minino!!!

2 comentários:

  1. Háhá! Detona estes gringos aí, Gleison! E só para não deixar de ser chato: toca Rage Against!!!!!!! Os ingleses vão pirar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kra... vc eh foda... pode ter certeza que realmente boas sementes foram deixadas aeee...Seu estilo é único e marca presença demais da conta!! Parabéns brother!!!!
    César Arcanjo - BH

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog