segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Matozinhos, 29 de outubro de 2010


Esse foi um show bem legal. Gleison Túlio e Keilla Bovi ( foi a mulher que falou errado hein...) fazendo um show em homenagem aos educadores de Matozinhos no Palácio da Cultura. Fomos muito bem recebidos por todos e agradecemos especialmente à atenção das queridas Laurenata e Inês.

Belo Horizonte, 23 de outubro de 2010


Esse dia foi histórico. Foi uma correria só. O Emmerson trouxe uma pacoteira de vinil pra me dar de presente e depois da passagem de som no Chevrolet Hall eu fui pro hotel onde o Emmerson estava pra pegar as bolachas. Aí começamos a ver vídeos e papear sobre lps e esquecemos do horário. Fui correndo pra casa da Kekê pra tomar banho e o horário já estava vencendo... Pra completar pegamos um super-hiper congestionamento e o trânsito parou ali na Contorno com Viçosa. Quando eu vi que não tinha jeito de andar eu dei a chave do carro pra Andrea (minha amada sogra) e sai correndo de pé no asfalto em disparada. Fui chegando na portaria do Chevrolet Hall com o Pirituba ( produtor do Emmerson) já me esperando pra me levar direto pro palco. Não deu nem pra beber um tiquim d’água.... Cheguei ofegante, peguei meu violão e a casa já estava lotada. Eles me anunciaram e deu aquela respirada rápida para atacar os primeiros acordes com as pernas bambas e o coração pra lá de mil... Mesmo na frente da cortina e sem iluminação o povo não parava de me aplaudir. Agradeci a Deus mais uma vez, terminei minha breve apresentação de abertura do show do Emmerson e mjuito ovacionado fui assistir o show juntamente com as meninas que tiveram uma entrada triunfal 15 minutos depois da minha, na mesma portaria do Chevrolet naquela confusão do mundaréu de gente entrando.... Cena quase de filme... Mais de cinco mil pessoas! O show do Emmerson foi impecável e eu ainda tive a felicidade de participar de Sweet Home Alabama e também a honra da banda toda sair do palco para eu executar meu picaretoso mas não menos singular Trance Caipira, batizado pelo próprio Emmerson. Missão cumprida, comprida, corrida noturna e camisa suada para enfrentar outra maratoninha de fotos e sorrisos no camarim. Que Deua abençoe Emmerson Nogueira e sua banda e todos presentes naquele dia que foi um dos mais importantes até agora na carreira desse humilde semi-caipira que vos escreve.

Ipatinga, 22 de outubro de 2010


Esse show teve um clima meio tenso por motivos de força maior. Mas a casa lotada não deixou esses motivos influenciarem e o Bom Ré Mi Fá veio abaixo aos primeiros acordes de Come Together. No final tudo deu certo...

Belo Horizonte, 16 de outubro de 2010


Mais um Powertrio sem Powertrio no Studio Bar. O Glauco tinha show som o Tianastácia e não pôde comparecer de novo mas o show foi um dos melhores. Eu toquei um pouco de bateria e tivemos ainda a participação do Cezinha e da Keilla. O povo foi ao delírio. Valeu Jovem!

Belo Horizonte, 15 de outubro de 2010


Mais um show no Stonehenge com o Khadhu. Sou fã desse cara desde antes do Martelo e agora tenho a felicidade de estar de vez em quando tocando junto com ele. O que um pouco de esforço e sonho pode trazer na nossa vida....

Pedro Leopoldo, 11 de outubro de 2010


Tributo a Legião Urbana numa Casa Rosa lotada. O show cheio de poesia e artistas locais. Valeu demais ter participado desse evento em homenagem ao grande Renato Russo.

São João Nepomuceno, 10 de outubro de 2010


O Sr. Emmerson Nogueira nos recebeu muito bem nos seus aconchegantes sítio e estúdio. Um dia muito divertido cheio de gravações, de música, de clip, ouvimos vinil, comemos frango com quiabo do Homero e rimos bastante. Nesse dia filmamos o clip de Hoochie Coochie Man em alta definição e vários personagens Gleisontulianos. Estou ansioso para ver o resultado final das filmagens da Lili e das direções do Emmerson. Depois uma dormida no chalé dos Beatles para eu e Dona Keilla pegarmos estrada de volta.














São João Nepomuceno, 09 de outubro de 2010


Esse foi dia do festival de blues e jazz de São João. Uma estrutura muito legal para a realização do festival mas infelizmente com pouco público pela divulgação que foi mínima. Mas o público pequeno foi fervoroso e ovacionista transformou a noite num capítulo memorável.

Pedro Leopoldo, 08 de outubro de 2010


Esse show me surpreendeu mesmo. Eu não esperava: Casa lotada! Muito bom afiar as raízes e lavar a alma na terra natal num show que merece ser relembrado. Bom mesmo!

São Paulo, 6 de outubro de 2010


O dia 5 foi duro, mas ele passou e chegou o dia do show do Bon Jovi que me surpreendeu muito, pois foi um showzaço. Tirando o clima abaixo de zero ( não era de temperatura não) valeu por ter assistido a mais um bom show. O depois não merece também comentários. Fim de papo 2.

São Paulo, 04 de outubro de 2010


Foi muito bom ir para São Paulo para tocar no aniversário do meu grande amigo Miguel Rodrigues e revê-lo. O show foi no Ton Ton Jazz, uma casa muito legal. O som estava ótimo, tivemos a participação de Keilla Jovi muito ovacionada e a noite foi fluindo muito boa. Depois do show muitos acontecimentos que não merecem ser citados. Fim de papo.

Esmeraldas, 3 de outubro de 2010

Aproveitamos o descanso da Lei Seca e fomos visitar o inimitável João Batista no seu retiro de semi-férias. Êita passeio bão! Comemos verduras e legumes do fundo do quintal, caminhamos, conversamos de prosa esbelta, encontramos uma turma de capivaras e vários outros animais seja no ninho, no meio do mato ou da estrada e descansamos bastante. Teve bão Jão!




Formiga, 1 de outubro de 2010


Nesse show, depois de uma demorada passagem de som e uma chuva torrencial, vimos um Life Clube com muita gente para assistir o primeiro show de Gleison Túlio e Keilla Jovi nessa cidade e parece que o povo gostou muito do desempenho dessa moça (rs....). No mais, nos encontramos no final do ano no Country Clube....





quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2010

Vivo Rio: uma casa maravilhosa ( e lotada) para o show de lançamento do novo DVD do amigo Emmerson Nogueira. Eu toquei meia hora antes para abrir o show e graças a Deus o público adorou. Ainda tivemos a participação da Millena no meio do show impecável do Emmerson. No bis eu voltei para tocar as duas músicas que estão no DVD e as ovações não cessavam. Mais uma noite onde tudo deu certinho inclusive a cena de espionagem de James Guilherme e Flávia Bond nos arredores cariocas... (hi,hi,hi....)





Matozinhos, 24 de setembro de 2010


Este foi o show do FIC (Festival Internacional de Corais) e diga-se de passagem: um evento que deveria acontecer todo ano e ser ainda mais divulgado. Que idéia maravilhosa! Vários e espetaculares corais em performances peculiares e de graça! Nessa noite três corais se apresentaram: um de Matozinhos, um do Rio e outro da Venezuela e depois de tudo isso ainda tivemos Gleison Túlio E Keilla Jovi para fechar a noite. Muito legal. Ainda tivemos a simpatia e cobertura da galera da Informatoz. Essa noite foi uma celebração não só da música de Milton Nascimento mas sim uma celebração da arte mundial e da expressão!












Seguidores