segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pará de Minas, 13 de novembro de 2010

Mais um show meu no palco principal da Girus. Ninguém botou muita fé pois chovia e ainda tinha Divina Folia com show da poderosa banda Chiclete com Banana. Eu mesmo não esperava o que aconteceu: casa lotaaaada! Isso foi uma conquista pra esse matuto aqui. O brigado meu Deus por tudo! Obrigado minha equipe (Ney, Áureo e toda a galera da Girus, obrigado Keilla Jovi e um obrigado maior e especial ao grande anjo da guarda Osmar por acreditar no meu trabalho mais uma vez. Batalha vencida!












Um comentário:

  1. Dessa vez eu e Flavinha(zé) nao estavamos presentes, mas concerteza da
    proxima estaremos juntos.!! Arbraços e um Feliz 2011 com muito sucesso
    e show pela frente.

    ResponderExcluir

Seguidores