terça-feira, 26 de abril de 2011

Pará de Minas 15 de janeiro de 2011


Esse show foi de última hora mesmo.... Eram umas dez da manhã quando acordei em Nova Serrana com o telefone tocando – era o Osmar perguntando onde eu estava e se eu teria show etc... A banda que iria tocar no palco principal da Girus ficou a semana inteira sem dar sinal de vida. Nada de telefonemas, nem internet, nada. Ele me pediu para ir pra Pará de Minas e ficar de prontidão caso os caras não aparecessem. A sorte é que eu não tinha show e que estávamos em Nova Serrana que fica a poucos quilômetros de Pará. Fomos pra lá então, eu e minha ilustríssima amada Keilla Jovi. Chegamos na Girus, passamos o som deixamos tudo prontinho caso os caras não chegassem. Mas eles apareceram aos 30 do segundo tempo. O palco foi passado na correria mas tudo deu certo no final. A banda fez um super show e logo após fiz minha apresentação, ou melhor, minhas apresentações no palco principal e depois no Scotch bar todas elas com grande e ovacionada intervenção de Keilla Jovi. Só não vou citar o nome da banda pra não comprometer ninguém né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores