quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pará de Minas, 11 de junho de 2011


O AeroRock tinha tudo pra ser impecável não fosse um técnico de som idiota e sem educação que estava trabalhando no evento. Contudo o show em si foi muito bom tendo as participações de Keilla Jovi e Wilson Sideral. No final do show, na hora de desmontar os equipamentos a Keilla tomou um baita choque e o ignorante do técnico de som foi tçao grosso que ela até chorou. Disso tudo eu fiquei sabendo somente depois pois eu estava desmontando meus equipamentos do outro lado do palco e ao mesmo tempo tirando fotos e dando atenção pra galera que ovacionava... Quando Keilla me falou a gente já estava indo embora e não deu pra fazer nada. Mas ainda hei de encontrar com esse filho da mãe... Mudando de assunto, valeu Mike e toda galera do AeroRock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores