quarta-feira, 29 de abril de 2009

Belo Horizonte, 25 de abril de 2009

De última hora meu telefone tocou umas quatro da tarde: era o Emmerson me convidando para participar do show do Chevrollet Hall e para cantar Sweet Home Alabama (a qual eu participei do seu disco novo “Versão Acústica 4”, cantando e tocando gaita e violão). Antes foi o show do 14 Bis e teve até uma pala do Flávio Venturinni. Casa muito cheia, e quando abri a boca o povo respondeu dando a maior força. Quem quiser conferir a versão original do disco é só acessar : www.myspace.com/emmersonnogueiramusic . E só lembrando que de quebra eu fui convidado para gravar e dirigir o making – off do disco. Bons ventos soprando de São João para Pedrão. Salve o Nanicocriatura!

Um comentário:

  1. Grande Gleisson...Que delicia te rever mesmo sendo assim tão distante.Adorei a foto.
    E como não te seguir,se já estava desde o começo ali, no meu cantinho de certa forma embriagaba por chá de lirios(risos).Como foi bom ,inesquecivel.Antes de se apresentar no Café Tropical lá estava nós jogando conversa fora(na casa do Fernando,irmão do Ratinho(figura sinistra esse meu Ex-namorado)mas o que importa é que você deixou muitas saudades em todos os Sete Lagoanos.Afinal quem lotava a Gruta do Lago???Simplismente você.Que modestia parte me levava a uma viagem no mundo do Rock.Você merece muito além do que você mesmo possa imaginar.Beijos e quem sabe,nos veremos em breve.Espero ter a oportunidade de falar com você.Assim que puder vou querer você tocando para mim no meu aniversário.eternamente sua fã
    Júnia

    ResponderExcluir

Seguidores