segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Liverpool, 28 de agosto de 2009


O show do American Bar foi cheio de contratempos. Iríamos tocar primeiro mas um pedal me estragou, eu não consegui descobrir o que aconteceu na hora e nosso show foi transferido para o último. Um educado e talentoso canadense nos ajudou muito na montagem do som e vale a pena citar seu nome: Hal Bruce. Como todos os atrasos de um show para outro começamos a tocar umas três e meia da manhã. Já tinha pouca gente acordada mas quando começamos a tocar o povo foi chegando. Todos gostaram muito e pediram mais uma música. O Marcelo me disse pra eu tocar The Wall do Pink Floyd. Nu! Deu tudo certo. Fui aplaudido de pé. Todos prestavam atenção num silêncio geral durante a música e depois explodiram em palmas e elogios. Até o pessoal do bar disse ter ficado boqueaberto. Parece que os gringos gostaram desse picareta aqui...Rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog