quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Liverpool, 29 de agosto de 2010





Olha só esse lugar... Philharmonic Hall. Um teatro magnífico com mais de mil lugares... Imagine isso lotado de gente... Pois é, foi isso que aconteceu. Infelizmente não temos fotos do show, pois Gegê filmou o show inteiro e a esposa do Marcelo achou que não precisava tirar nenhuma foto ( é difícil demais né...). Quando eu cheguei no lugar pensei: será que vai ficar cheio? Abriríamos o show da banda sueca Pepperland, uma das principais do festivais e quando eu vi aquele palco imenso a barriga esfriou um pouco. O show estava marcado para às oito, chegamos passar o som às seis e quando foi sete não parava de chegar gente. A casa ficou lotada e desabou em palmas depois de nossa versão nervosa, tímida mas não desinteressante de Dear Prudence. Daí pra frente foi só sossego, alegria e palmas e o show continuou com Come Together, I want you e outras dos Beatles. No final do show Marcelo saiu do palco e me deixou para eu fazer o The Wall. Esse foi o final do show e o povo não parava de aplaudir, não parava. Tudo isto felizmente foi gravado e em breve vai para a internet.... Noites assim a gente nunca mais vai esquecer. Obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores