domingo, 28 de agosto de 2011

Pará de Minas, 25 de março de 2011

Aconteceu uma festa de aniversário no Scotch Bar da Girus, rolou nosso show, foi legal mas nem entrarei em detalhes pois essa noite foi uma noite de luto respeitoso para mim. Recebi a notícia que o Johnny, um amigo que eu admirava muito, tinha falecido. Minha antiga banda Primo Johnny foi batizada com esse nome em homenagem a esse amigo meu. Quantas vezes ele me recebeu em seu rancho em São José da Lapa com os olhos marejados de felicidade. Eu entrava naquela sala cheia de cds e lps e era sempre uma aula de música e de alegria. O Johnny era nosso vovozão do rock. A única foto que tenho dele é essa que segue abaixo que ele está todo sério mas quem vê essa foto nem imagina que o Johnny era um amigão brincalhão, educadíssimo e muito engraçado. Espero que ele esteja no andar de cima ouvindo muita música boa e tomando sua cervejinha, sem álcool é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores