sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

RELEASE



Gleison Túlio é um músico que tem como influência principal o rock e leva toda sua bagagem musical como “one man band” adaptando os sons dos instrumentos básicos desse estilo, ou seja, baixo, guitarra e bateria no seu violão percussivo.
No eixo de mídia nacional já realizou vários trabalhos dentre eles duas músicas em trilhas de novelas da Rede Globo (Uga- Uga 2000 e Cobras e Lagartos 2006) , apresentações em programas de TV (Vídeo Show ao vivo 2000) peças de teatro (Os inconquistáveis 2001 com direção de Wolf Maya) e conta várias apresentações com grandes nomes da música atual tais como: Blitz, Emmerson Nogueira, Yamandhu Costa, Tia Nastácia, Wilson Sideral, Pato Fu, 14 Bis, Marcelo D2, Barão Vermelho, Lobão entre outros. Finalista de alguns festivais entre eles o ConexãoTelemig Celular 2003.
Segue agora em 2009 consolidando sua turnê não só em Minas Gerais mas em vários estados brasileiros mostrando o que há de melhor no rock, no blues e no reggae mesclando tudo isso com rítimos brasileiros e batidas eletrônicas ao som peculiar de seu violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores