quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Florianópolis, 04 de dezembro de 2011

A saga do Jon Anderson:
O dia começou cedo com um vôo de jatinho particular... Essa merda pode até custar 10 milhões de reais mais não serve pra mim não.. Da decolagem no Campo de Marte até uns vinte minutos de vôo essa joça balançou um bocado e os quebra-molas deram uma friagem chata no lombo. Mas a viagem foi divertida... O Pirituba e o Emmerson foram rindo daqui até lá. Chegando no aeroporto de Floripa, vejam bem senhoras e senhores o que me espera: um helicóptero. De pronto eu disse que não entrava naquela Kombi de asa nem a pau. A sorte minha é que tínhamos muita bagagem e foi preciso chamar um táxi no qual eu peguei minha caroninha. O Emmerson e o Pirituba chegaram em 17 minutos e eu em 1 hora e 40. Tá bão... Melhor capotar do que desabar né... Bem... Chegamos tarde no hotel e o pessoal da produção do Douglas Aguiar, nosso amigo e querido anfitrião, já estava afobado ligando e dizendo que era pra eu chegar lá rápido pois o Jon Anderson queria tocar comigo. Quando eu cheguei já estava quase no final do show do cara e ele estava cantando Roundabout – eu dei aquela choradinha Quando ele acabou o show ele veio direto falar comigo dizendo que conheceu meu trabalho na internet, que tinha adorado e que queria tocar uma música comigo. Perguntei se ele queria tocar alguma do Yes pois eu tinha preparado algumas mas ele disse pra gente improvisar. Foi um dos melhores momentos musicais da minha vida... ouvir aquela voz que tanto eu ouvi nas minhas bolachas que curto tanto, cantando junto com meus batuques na viola foi foda. Depois que a gente se apresentou ele veio e ainda me deu uma folha com seu email-autógafro dizendo pra gente se comunicar, pra eu mandar umas bases pra ele pra gente compor coisas juntos... Parecia até sonho.. depois fiz meu show e tivemos também Cid Ornellas e banda, Tatá Simpa e o Emmerson dando uma canja. Foi cinematográfico! Quem quiser pode conferir nos links: http://www.youtube.com/watch?v=jN6ANluZw_Q http://www.facebook.com/video/video.php?v=1659243616853

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog