domingo, 4 de dezembro de 2011

Porto Alegre, 09 de outubro de 2011

Esse show foi maravilhoso, apesar da minha preocupação antes dele pois minha filha mais nova, Clarinha, estava um pouco doente. As palhaçadas do Pirituba fizeram com que eu me aliviasse um pouco. Quando eu entrei no palco pra abrir o show do Emmerson de até medo: um teatro lindo e gigante lotado de gente. No final tudo certo e fui aplaudido de pé. Quando voltei no final do show do Emmerson para fazer minha participação oficial, aqui que o povo fez barulho. Portas gaúchas abertas e em grande estilo. E pensar que o Eric Clapton ensaiou nesse mesmo palco dias antes... Pelo menos eu tirei uma fotinha do autógrafo dele. Quem quiser pode conferir no link: http://www.youtube.com/watch?v=dQuQGIfV_vE Obrigado mais uma vez Sô Êns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog